sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011



Hoje vejo os propósitos de Deus quando olho pra trás. Vejo o quanto aprendi,o quanto meus olhos e meu entendimento se abriram... Aprendi q se a gente se preocupa o tempo todo em mostrar ou justificar coisas fazendo-as parecerem perfeitas, é pq algo está errado... talvez seja por isso q nunca me preocupei em "falar demais",sobre minha vida,mas em saborear intensamente cada momento maravilhoso dela.
E ainda aprendi o quanto minhas palavras afetam o ser alheio. Logo eu q no ponto de vista dos outros, ñ tenho nada, ñ sou nada, mas incomodo demais Daí minha cautela em selecionar quem me cerca quem diz que me ama quem é realmente amigo... e de quem eu procuro saber,ver,falar...
Agora estou mais seletiva e ensinei ao marido a ser igual. E consegui fazer parar de acreditar demais nas pessoas... e só confiar em Deus
Ele sim há verdade, amor, amizade, fidelidade... e temos provado disso diariamente.Ele abriu os céus sobre nós e provou sua fidelidade conosco!
Em algumas vezes valorizamos as pessoas erradas... Daí Deus permite certas coisas pra aprendermos a ñ agirmos mais assim...
Sempre pedi a Deus que me revelasse coisas ocultas, principalmente com relação a pessoas que são ou estão próximas de mim.
E Ele me sempre me atendeu... De um jeito ou de outro... a reposta vem...nem sempre vem antes do ocorrido...
Pq quando vem depois é pq Ele quer me ensinar algo!Sempre descubro coisas, sem nem precisar futucar, elas aparecem, se revelam...
Nem sempre a verdade vem de uma forma branda... Mas é a conseqüência do pedido... Fazer o que...
Muito lindo... E tremendo como Deus nós responde e mostra que ele está conosco e está sempre trabalhando em nosso favor.

De: Solange Braga 
Siga o twitter dela >>  ( @SolangeBraga )

Nenhum comentário:

Postar um comentário